Secretaria Virtual
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Bem-Vindo à Secretaria Virtual da Junta de Freguesia de Loureiro.

A partir de agora pode pedir atestados, declarações e outros documentos através deste sítio. Basta enviar por email uma fotocópia do seu Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão, do seu Cartão de Contribuinte, Morada Completa e Telefone. Indica o que pretende, que depois nós tratamos de dar seguimento ao pedido efectuado. Assim escusa de vir duas vezes à Junta de Freguesia, uma para requerer o que pretende e outra para o levantar.

Como também referimos no menu ATENDIMENTO, pode através do menu CONTACTOS, pedir outro tipo de esclarecimentos directamente onde diz "Escreva a sua Mensagem" fazendo referência ao seu email ou telefone, que o assunto será esclarecido.

Quanto a pedidos, ocorrências, comunicação de estradas em mau estado, desconhecimento de nome de rua e número de polícia, entre outros assuntos, pode também fazer a sua solicitação através deste sítio.

Estamos ao seu dispor em Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou em CONTACTOS

 


 

Neste momento há uma equipa que está no terreno a Cadastrar todos os Imóveis da Freguesia, envolvendo esse procedimento limites e proprietários. Faça download da Ficha de Identificação e depois entregue na Junta, por correio electrónico ou pessoalmente no horário de atendimento. Os técnicos irão contactá-lo posteriormente.

Ficha de Identificação de Cadastro de Imóveis