Limpar Portugal
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


No Próximo dia 20 de Março milhares de voluntários no país vão tentar limpar o máximo de lixeiras que ainda estão por aí, junto a caminhos florestais. Loureiro também vai aderir e, são já algumas dezenas de loureirenses, aqueles que querem colaborar.

Junta-te a nós e aparece no próximo dia 13 de Março, pelas 15 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Loureiro, para preparação da iniciativa, distribuição de locais e enumeração de equipamentos disponíveis (tractores, pás, enxadas, etc…).

A Junta de Freguesia de Loureiro está a apoiar a iniciativa, tanto na logística, como também na angariação de mão-de-obra, máquinas e equipamentos. Se esta limpeza correr bem, loureiro ficará mais limpo e será um ponto de partida para em anos seguintes repetir-se a actividade.

 

Esperemos, contudo, seja cada vez menos preciso este tipo de trabalho, desde que para isso a cidadania das pessoas seja cada vez mais responsável e activa. Sabemos que muitas pessoas pensam que só têm direitos, mas também têm deveres. E se todos fôssemos mais respeitadores do meio ambiente, nada disto seria preciso. Contamos com todos vós.