GAM sobre Rodas e outras informações
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

GAM Sobre Rodas, esta Sexta-Feira, dia 23 de Abril passa novamente por Loureiro. Um serviço que actualmente é disponibilizado pela Câmara e que permite aos loureirenses tratarem de assuntos diversos na carrinha que fica estacionada no recinto da Junta de Freguesia, sem terem de se deslocar à cidade. Veja também aqui outras informações, nomeadamente actividades da Biblioteca, Centro Lúdico e ADRITEM.

__________________________________________________
__________________________________________________  

A Rede Social de Oliveira de Azeméis pede para se divulgar o seguinte: I – Da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro o mês de Abril tem trazido muitas novidades, nomeadamente a troca de livros, a estafeta de leituras, os contos cruzados, o ciclo de cinema infantil, histórias de pijama, uma mostra documental sobre Ferreira de Castro, entre outras actividades. Saiba mais em http://www.bm-ferreiradecastro.com II – Do Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis também várias actividades entre Abril e Junho vão decorrer para ocupação dos mais novos aos mais velhos. Vê o programa de actividades aqui.

__________________________________________________
__________________________________________________ 

A ADRITEM em parceria com os Municípios do respectivo território de intervenção, irá realizar no próximo dia 23 de Abril, pelas 14h30, no Museu do Convento dos Lóios - Sta. M. Feira Esta iniciativa destina-se principalmente aos pequenos produtores hortofrutícolas e desempregados que tenham uma exploração agrícola, com o objectivo de aumentar a sua rentabilidade. Mas ainda às empresas, instituições, entidades públicas e privadas ou público em geral, que reconhecem o valor dos "produtos da terra" e de forma socialmente responsável e solidária se queiram associar às "gentes da sua terra", assumindo-se como potenciais consumidores. Aproveitamos para informar que caso seja intenção da Freguesia apresentar candidatura ao PRODER para a recuperação de caminhos agrícolas, será de todo o interesse a participação neste seminário dos agricultores cujas explorações agrícolas sejam servidas pelos mesmos.