GAM – Gabinete de Atendimento ao Munícipe.
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Dando continuidade à atividade de anos anteriores, o GAM sobre Rodas vai manter a sua itinerância por 13 freguesias do concelho ao longo de 2017, 4º trimestre.

O GAM sobre Rodas é um projeto da autarquia que procura facilitar o dia-a-dia dos munícipes levando até eles os serviços prestados na sede do município.

Esta política de proximidade com o cidadão permite aos munícipes mais comodidade, sem que seja necessário a sua deslocação (como o fazia anteriormente), evitando gastos para tratar de assuntos com a edilidade.

Na freguesia de Loureiro, estará nos dias 2, 16 e 30 de novembro e 14 e 28 de dezembro, entre 9.00 e as 12.00 horas.

 

Actualizado em Quinta, 02 Novembro 2017 12:04
 
Sessão de Esclarecimento sobre Zonas de Intervenção Florestal
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Pede-nos a União de Freguesia de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail para informarmos todos os interessados que amanhã, dia 3 de novembro, pelas 21.30 horas no Edifício Sede da União de Freguesias, em Oliveira de Azeméis, irá realizar-se uma Sessão de Esclarecimento sobre Zonas de Intervenção Florestal, com a presença de Técnicas da Agro Douro – Associação Agro-Florestal e de Desenvolvimento Rural do Entre Douro e Mondego.

 

Actualizado em Quinta, 02 Novembro 2017 11:36
 
Bibliomóvel 2017/2018 e Viagens do Dr. Marcolino e da Boneca Caracoleta
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

À semelhança dos anos anteriores, a Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, vai disponibilizar o Serviço de Leitura Itinerante «Bibliomóvel» a percorrer as freguesias de Oliveira de Azeméis.


Este serviço é totalmente gratuito e faculta o empréstimo de documentos (livros, vídeos, revistas, entre outros) aos/às munícipes mais distantes do Município de Oliveira de Azeméis.


Na Freguesia de Loureiro, este serviço estará disponível na Praça Nossa Senhora de Alumieira, pelas 10:40 horas, nos seguintes dias: 7 e 29 de novembro, 12 de janeiro, 6 de fevereiro, 2 de março, 10 de abril, 8 e 30 de maio.

Paralelamente, a Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, realiza através do Bibliomóvel um serviço de animação da leitura «Viagens do Dr. Marcolino e da Boneca Caracoleta».

Veja AQUI o programa.

 

Actualizado em Quinta, 26 Outubro 2017 15:19
 
Cartão Municipal de Família Numerosa
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, implementou, em 2015, o Cartão Municipal de Família Numerosa, o qual disponibiliza descontos e benefícios em produtos e serviços diversificados, constantes de guia próprio, podendo ser consultado no site da Câmara Municipal www.cm-oaz.pt (Ação Social – família).

Destina-se a agregados familiares constituídos por cônjuges ou pessoas que vivem em união de facto há pelo menos dois anos e que tenham a seu cargo três (3) ou mais filhos/as e/ou adotados/as, de um (1) ou de ambos, desde que estejam recenseados e residam na área do Município de Oliveira de Azeméis, há pelo menos três (3) anos.

Poderá consultar o regulamento completo em:

https://www.cm-oaz.pt/ficheiro/15051403115557.pdf

 

Actualizado em Quinta, 02 Novembro 2017 11:49
 
Os meus Pais vão a Escola
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A pedido da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB123 e JI de Loureiro, informa-se que a Equipa Gestora de Formação Parental da FAPCOA, vai promover no próximo dia 04 de novembro de 2017, pelas 15 horas no Hotel Dighton “Espaço Giratório”, a apresentação de um E-Book com o tema “Os meus Pais vão a escola”.

Com isto,  pretende-se a participação dos Pais e Encarregados de Educação bem informados da sua importância no sucesso da vida da escola, nomeadamente os Pais e Encarregados de Educação que são representantes de turma.

Actualizado em Terça, 31 Outubro 2017 09:10
 
Onda Rosa 2017
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O movimento “Onda Rosa” é uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro que se destina a incentivar a prevenção e o diagnóstico precoce do cancro da mama.

A iniciativa arrancou no passado dia 15 deste mês, no Dia Mundial da Saúde da Mama,  e o encerramento coincide com o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama que se assinala a 30 de outubro.

A campanha em Oliveira de Azeméis envolve ainda a sensibilização da comunidade através de um cartaz sobre a temática que estará visível no centro da cidade no decorrer da iniciativa “Street Market”, que se realiza nos dias 14 e 28 de outubro.


O movimento “Onda Rosa” realiza-se pelo terceiro ano consecutivo tendo contado, em 2016, com a participação de mais de 500 instituições.

Actualizado em Quinta, 26 Outubro 2017 10:33
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte > Final >>
Pág. 6 de 8